Comentários

Conan, o Bárbaro faz parte do Universo Marvel há apenas alguns meses, e agora o personagem está se dirigindo para seu primeiro grande time. Em maio deste ano, Conan será a atração principal em Savage Avengers #1, da equipe criativa composta por Gerry Duggan (Savage Sword of Conan) e Mike Deodato (Thanos).


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Savage Avengers (Vingadores Selvagens) seguirá uma equipe não sancionada de Vingadores – composta por Conan, Wolverine, Elektra, Irmão Vodu, Justiceiro e Venom – enquanto eles trabalham para combater a magia maligna vinda do universo de Conan.

De acordo com Duggan, a HQ é sobre um problema que cresce o suficiente até não ser mais algo que Conan possa resolver sozinho.

Quando Conan começa a trabalhar com outros heróis, há um momento inicial de hesitação, já que ele não entende muito bem os poderes e habilidades de seus novos companheiros de equipe.

“Sua interpretação do simbionte Venom, quando ele o vê pela primeira vez, é que ele deve ser um gênio do mal. Há muita diversão nisso. Em um ponto, Conan acredita que Logan vem de algum lugar chamado Pabst. É aí que muita diversão surge. Conan é um peixe fora d’água, mas todo mundo vai respeitar as habilidades que todos estão trazendo para a luta.”

A capa impressionante da primeira edição de Savage Avengers #1 é de autoria de David Finch.



Comentários