Comentários

O mangá de Akira foi publicado no Japão em dezembro de 1982, chegando ao Brasil no início da década de 1990. Com a popularização da cultura pop japonesa, o título começou a ser mais procurado, mas já não era tão fácil conseguir as edições da versão brasileira do quadrinho. Pensando nisso, a JBC está republicando o mangá em uma nova edição definitiva.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O mangá é publicado no Brasil desde 2017, contando atualmente com três volumes lançados. Essa edição definitiva está sendo remasterizada e publicada sob supervisão cuidadosa do autor Katsuhiro Otomo em alguns países. A nova edição, como citado, segue o padrão da versão defintiiva que está sendo publicada em vários países, no formato 17,8 x 25,6 cm e cerca de 350 páginas por volume, num total de seis edições. A obra tem formato de leitura original, com sobrecapas em todos os volumes. Confira as edições já lançadas:

Akira Vol. 1
Compre
Akira Vol. 2
Compre
Akira Vol. 3
Compre
Akira Vol. 4
Compre
Akira Vol. 5
Compre



Comentários