Comentários

As descrições dos dois últimos episódios de “Crise nas Infinitas Terras” foram liberadas pelo CW Network. Vale notar que ambos serão exibidos em sequência no dia 14 de janeiro, ao contrário do que aconteceu nos três episódios iniciais.

Confira:

ARROW – Crise nas Infinitas Terras: Parte 4

“Presos em um ponto isolado, os Paragons tentam encontrar uma maneira de escapar. A situação se torna ainda pior quando Flash desaparece. No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver Queen, que revela ter se tornado algo superior. Enquanto isso, as origens de Monitor e Anti-Monitor são reveladas.”

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – Crise nas Infinitas Terras: Parte 5

“Mundos vivem, mundos morrem. Nada será igual a partir de agora.”

Crise nas Infinitas Terras” está em exibição no CW Network e se trata de um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários