Comentários

01 - Cópia
Da última vez que vimos Aquaman sofrendo um relaunch nos quadrinhos, fomos premiados com a excelente fase do roteirista Geoff Johns pelos Novos 52, que alçou o personagem a novos níveis de popularidade. Agora, sob o selo Rebirth da DC Comics, temos novamente uma tentativa se trazer frescor às histórias do Rei dos Mares, pelas mãos do brilhante Dan Abnett, roteirista responsável pelo sucesso do núcleo cósmico da Marvel há alguns anos.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Aquaman: Rebirth #1 está prestes a chegas às lojas, e a DC Comics liberou um prévia com as primeiras páginas além da sinopse da revista. Confira:

Nascido tanto para a superfície quanto para o mar, Arthur Curry caminha por dois mundos, mas não pode encontrar um lar em nenhum deles. O Rei de Atlântida quer se conciliar com sua herança e embarca em uma missão que pode finalmente fazê-lo escolher entre os dois caminho.

JOGADA POLÍTICA: “Como líder de uma potência mundial”, segundo o próprio escritor Dan Abnett, “Arthur acredita que chegou a hora da Atlântida tornar-se parte da comunidade global. Durante muito tempo Atlântida tem estado de fora: sendo temida e incompreendida. Mas isso significa obter o mundo usando Atlântida… e vice versa.”

Aquaman: Rebirth #1 conta com roteiro de Dan Abnett e arte de Orcar Jimenez, chegando às lojas de quadrinhos americanas dia 8 de junho.




Comentários