Comentários


Sons Of Anarchy
encerrou sua jornada de sete anos no FX como um dos melhores dramas de TV já feitos. Os fãs da série estão implorando por mais desde então e quase três anos depois foi anunciado um spin-off para a série.


O criador Kurt Sutter está atualmente trabalhando em “Mayans MC“, um spin-off que será focado no clube rival de SAMCRO. Sutter está colaborando com Elgin James na série derivada, mas não houve demais detalhes divulgados sobre o projeto.

O que sabemos sobre “Mayans MC” até agora é o que foi descrito como episódio piloto pela FX, nele os Mayans estão em um mundo pós-Jax Teller, onde EZ Reyes, luta pelo seu desejo de vingança contra o cartel e por respeito as suas senhoras. De acordo com a trama, ela também terá um cenário muito diferente do que o da série original, pois se moverá mais para o sul seguindo o cartel ao longo da fronteira EUA / México.


Kurt Sutter
vai começar como produtor do programa e supervisionar a maioria do processo criativo, seu objetivo é entregar uma equipe e elenco totalmente latino. Elgin James escreverá a série e também participará como produtor.


Com as filmagens programadas para começar em Março, Mayans MC estreará no outono americano na FX.



Comentários