Comentários

Lançada nos Estados Unidos pela Viz Media, mas com o nome de Legendary Edition, a coleção de mangás de The Legend of Zelda acaba de desembarcar no Brasil. A responsável é a editora Panini, que acaba de lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time, o primeiro volume do conjunto de mangás escritos por Akira Himekawa e que possuem um tratamento de luxo. 


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A coleção original de mangás foi lançada no ano 2000 no Japão, naquela época, ela contava com 10 edições. Porém, o novo formato as compilou em 5 volumes, que possuem um tratamento bem melhor. Os mangás contam as histórias dos jogos da franquia, contando com: Ocarina of TimeOracle of Seasons e Oracle of AgesMajora’s Mask, A Link to the Past, The Minish CapPhantom Hourglass e Four Swords.

No Brasil, o mangá chegou com o preço de capa de 29,90, com cada edição contando com 384 páginas e tamanho 15 x 21 cm. O primeiro volume abrange todos os capítulos da histórica Ocarina Of Time. A Editora já confirmou que planeja lançar os demais volumes em breve. Abaixo, você pode conferir a lista de títulos já lançados (será atualizada regularmente):

Ocarina of Time
Compre
Oracle of Seasons and Oracle of Ages
Compre
Majora's Mask
Compre
Minish Cap & Phantom Hourglass
Compre
The Legend Of Zelda. Four Swords
Compre



Comentários