Comentários

Demolidor é um dos mais importantes personagens da Marvel Comics desde sua criação em 1964. Porém, quando Miller começou a participar das edições do Demolidor, o seu papel foi em grande parte visual. Mas quando a Marvel percebeu que os fãs estavam respondendo bem ao estilo mais sombrio de Miller, ele finalmente tomou o controle completo da série. E é aí foi que a magia realmente começou. Miller introduziu a assassina mortal Elektra e ainda trouxe o maníaco homicida conhecido por Mercenário. Ao longo do caminho, o Demolidor teve seu romance com Elektra, substituiu o Homem-Aranha como o verdadeiro rival do Rei do Crime e ganhou uma nova aura de responsabilidade.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O confronto final entre Elektra e o Mercenário continua a ser um dos momentos mais emblemáticos da história em quadrinhos. Depois de quase ser cancelado, o Demolidor se tornou um dos títulos mais populares da Marvel, tudo graças a Frank Miller. Abaixo, você pode ver os títulos de luxo já lançados pela Panini dedicados ao autor e personagem:

O Homem Sem Medo
Compre
Demolidor Vol 1
Compre
Demolidor Vol 2
Compre
Demolidor Vol 3
Compre
A Queda De Murdock
Compre
Elektra Assassina
Compre
Elektra Vive
Compre
Demolidor: Amor e Guerra
Compre



Comentários