Comentários

Além de um trailer, o primeiro derivado da franquia Kingsman,  oficialmente intitulado “The King’s Man“, teve seu primeiro cartaz  divulgado hoje pela FOX.

Confira:

“Conforme uma coletânea dos piores tiranos e mentes criminosas da história junta-se para planejar uma guerra para assolar milhões de pessoas, um homem deve correr contra o tempo para impedi-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência em The King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn, que chega aos cinemas em fevereiro de 2020.”

The King’s Man chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, e é descrito como um “drama de época” pelo diretor Matthew Vaughn.

Além dos protagonistas Ralph Fiennes (007: Contra Spectre) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias), o elenco também conta com Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).



Comentários