Comentários

A Devir está continuando a publicação de vários títulos e muitos deles estão em pré-venda no momento. Confira abaixo:


Saga (Volume 7)

Anteriormente em Saga:
Alana e Marko, dois soldados de lados opostos em uma guerra intergaláctica, se apaixonaram e esse amor proibido gerou a pequena Hazel. Eles não medem esforços para proteger a vida de sua filha recém-nascida em um perigoso universo que parece querer separá-los a qualquer custo.
Agora…
“A GUERRA POR PHANG”, um episódio épico e autocontido de SAGA. Depois de finalmente reencontrar a sua família, Hazel viaja para um cometa devastado pela guerra, que Grinalda e Aterro disputam há séculos. Novas amizades são formadas e outras são desfeitas para sempre, neste eletrizante volume que fala sobre famílias, combate e a experiência de refugiados.
Reúne as edições 37-42.

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Deadly Class: Filhos de Reagan (Volume 1) 

Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo mandam a futura geração de assassinos para receber treinamento. Homicídio é uma arte, matar é um ofício e o punhal nas costas não é uma metáfora.
Junte-se à aclamada equipe criativa formada pelo roteirista RICK REMENDER (Black Science), o artista WES CRAIG (Batman) e o colorista LEE LOUGHRIDGE (Fear Agent) para conhecer o mundo clandestino dos anos 1980 através dos olhos dos adolescentes mais perigosos e problemáticos da face da Terra.
* Deadly Class vai ganhar uma série live action no SyFy em 2019, com produção dos irmãos Russo (Vingadores Guerra Infinita) e Rick Remender.
* Indicado para fãs de rock n´roll e de filmes de ação!
* Equação matemática para descrever Deadly Class: (Clube da Luta + Harry Potter) x Rock n Roll = Deadly Class

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Dead Letters: Santos de Lugar Nenhum (Volume 2) 

BEM-VINDO À PERIFERIA! O segundo caso da Operação Existencial começa “Aqui”. Com a nova guerra de gangues entre Ma Tusalém e o Sr. Jones explodindo na metrópole sobrenatural, Sam Whistler é convocado pelos novos comandantes para se infiltrar na periferia amorfa da cidade em busca de uma célula terrorista que planeja acabar com toda a estrutura de Aqui.
“Santos de Lugar Nenhum”, que reúne as edições #5-8 da aclamada série, traz uma nova abordagem para a ficção policial pelas mãos do roteirista indicado ao Eisner, Christopher Sebela, e do fenomenal artista Chris Visions, com cores de Matt Battaglia.
Indicado para fãs de Supernatural e Lúcifer (Sandman).
Série completa em 3 volumes.

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Nemo: as Rosas de Berlim

Dezesseis anos atrás, a famosa pirata científica Janni Nemo se aventurou nos recônditos gelados da Antártida para resolver um importante legado de seu pai em meio à uma tempestade de loucura e quase perdeu seu Nautilus e a própria vida.
Agora é 1941 e, com sua filha Hira casada com Armand Robur, o filho do famoso terrorista aeronauta, Janni criou uma aliança estratégica muito vantajosa, mas ainda tem contato restrito com o poderio militar do insano ditador germano-tomaniano Adenoid Hynkel. Porém, ao descobrir que seus entes queridos tornaram-se reféns numa assustadora Berlim, a rainha-pirata não tem outra escolha senão intervir diretamente, viajando até o coração da metrópole bestial. Contudo, dentro daquela alienada cidade estão à sua espera monstros, criminosos e lendas, incluindo os remanescentes dos notórios “Heróis do Crepúsculo”, a contraparte teutônica da Liga Extraordinária de Mina Murray. No entanto, está à espreita um perigo muito, muito maior.
Alan Moore e Kevin O’Neill causam um sonoro alvoroço no século XX com esta nova aventura passada num lugar assombrado por um totalitarismo sombrio e pesadelos mecânicos. Culturas entram em conflito e vidas são perdidas nos becos negros e sangrentos onde florescem AS ROSAS DE BERLIM!

Compre na pré-venda, clicando aqui!



Comentários