Comentários

A edição 2018 da BlizzCon chegou ao fim. Ao longo destes dois dias, a Blizzard apresentou novidades em todas as suas principais franquias. Abaixo, você pode conferir um resumo dos destaques:

  • World of Warcraft: Um novo conteúdo foi apresentado durante a conferência. Em Tides of Vengeance, a batalha entre as duas facções – Horda e Aliança – chegam ao seu momento crítico e os rumos deste conflito serão afetados por estes acontecimentos. Além deste novo conteúdo, World of Warcraft Classic, a versão clássica deste RPG massivo online, deverá ser lançado no verão norte-americano de 2019, trazendo toda a experiência clássica do jogo.
  • Warcraft III: Reforged: O jogo que definiu diversos gêneros de jogos e marcou uma geração de gamers, está de volta totalmente remasterizado. Warcraft III: Reforged deverá ser lançado ao longo de 2019.
  • Diablo: A Blizzard apresentou o mais novo título da franquia. Diablo Immortal trará o mundo do Santuário para as plataformas móveis, em uma estória inédita.
  • Overwatch: O jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard acaba de ganhar mais uma heroína. Ashe, a antiga aliada de McCree, chegará em breve ao jogo, trazendo habilidade únicas e seu inseparável amigo B.O.B.
  • Heroes of the Storm: O MOBA da Blizzard acaba de ganhar sua primeira personagem originária do Nexus. Orféa é filha do Senhor do Corvos e traz habilidades únicas que auxiliarão seus aliados a vencer as batalhas.

Além disso, durante a BlizzCon, conhecemo os novos campeões mundiais em todas as modalidades. Como destaque das competições, tivemos o Brasil conquistando o vice-campeonato da Copa do Mundo de Hearthstone e a vitória de Joona “Serral” Sotala, o primeiro ocidental a ser campeão mundial de StarCraft II.



Comentários