Comentários

Esta HQ é realmente um marco histórico. O personagem é um dos mais obscuros dos quadrinhos brasileiros e surgiu no ano de 1937. O Garra Cinzenta é uma das grandes lendas das HQs nacionais e muito pouca gente teve acesso ao material que foi publicado no jornal paulistano – A Gazeta. E o melhor é que a Conrad vai publicar num álbum as histórias do personagem que é cultuado por colecionadores de várias partes do mundo. Reza a lenda que ele influenciou a produção de HQs nos Estados Unidos e Itália. As aventuras do personagem chegaram também a ser publicadas no México e Europa.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O Garra Cinzenta é um cientista que resolve usar seus poderes para ser um grande criminoso e isso dissemina o pânico na cidade através de vários assassinatos, principalmente de quem sabia quem ele era. A polícia faz uma caçada para pegar o bandido e aí vamos acompanhar uma história cheia de mistérios. A história foi escrita por Francisco Armond e os desenhos eram de Renato Silva.

O álbum da Conrad terá 128 páginas e custa R$ 39,90.



Comentários