Comentários

O diretor de fotografia Lawrence Sher concedeu entrevista ao Go Creative Show e comentou sobre “Coringa“, e se a polêmica envolvendo violência chegou a ser abordada na produção.

“Foi uma jornada incrível. Venho trabalhando com Todd há dez anos, através de seis filmes, então me senti tão comprometido quanto ele. Posso dizer que a ficha caiu após a premiação do Leão de Ouro no Festival de Veneza. Aquela experiência foi muito especial.”

Disse.

“O mais engraçado é que, ao contrário do que algumas pessoas e sites divulgaram, de que esse filme poderia ser perigoso e glorificar violência.. Nós sequer pensamos nisso ao longo da produção. Nunca tentamos passar essa mensagem.”

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários