Comentários

Durante entrevista ao Indie Wire, Todd Phillips confirmou que Sophie (Zazie Beetz) continuou viva nos eventos de “Coringa“. Muitos fãs acreditaram que a personagem tinha se tornado uma das vítimas do vilão.

“Arthur não matou Sophie, definitivamente. Nós gostamos da ideia de fazer o público se questionar, ‘O quão louco ele é?’ Mas a maioria das pessoas com quem conversei acreditaram que ele não a matou, porque entenderam que as vítimas de Arthur foram aquelas que fizeram algum mal para ele em algum momento.”

Disse.

“No caso de Sophie, ela não fez absolutamente nada.”

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas, e já se tornou a maior bilheteria para uma produção com classificação R em toda a história.

Na direção, temos Todd Phillips, enquanto Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron formam o elenco principal.



Comentários