Comentários

Durante entrevista ao ScreenPlayed, Todd Phillips contou como a marcante cena de Arthur Fleck dançando no banheiro em “Coringa” foi impactada pela trilha sonora de Hildur Guðnadóttir.

Originalmente, teríamos algo bem diferente.

“Quando chegamos no set naquele dia, tanto eu quanto Joaquin não tínhamos gostado do resultado final. Na cena, Arthur iria esconder sua arma, tirar a maquiagem do rosto e se encarar no espelho, refletindo no que tinha acabado de fazer.”

Explicou.

“Depois disso, tentamos um milhão de coisas diferentes, até que disse para ele, ‘Ei, tenho um trecho de uma música da nossa compositora, Hildur Guðnadóttir.’ Quando comecei a toca-la, Joaquin simplesmente começou a dançar. Logo em seguida, olhamos um para o outro com a certeza: ‘Ok, essa é a cena.’ “

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários