Comentários

Em entrevista ao LA Times pouco depois da divulgação do trailer final de “Coringa“, Todd Phillips revelou que a Warner Bros. não ficou convencida de imediato no potencial do filme.

O diretor, que no momento já estava com o roteiro finalizado, levou um ano inteiro para enfim mostrar do que algo do tipo poderia representar.

“Foi um processo bem cansativo, que levou um ano todo. Todas as pessoas influentes do estúdio precisaram ser convencidas de que se trata de algo único. Me lembro de ter recebido e-mails do tipo, ‘Você sabe que nós vendemos até pijamas do Coringa, não é?‘ “

Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários