Comentários

Durante entrevista ao IGN, Todd Phillips comentou sobre manifestações nas redes sociais para que “Coringa” não ganhe uma sequência. O diretor, no entanto, acredita que isso pode acontecer caso a ideia seja interessante e Joaquin Phoenix aceite retornar ao papel.

“Acho que muitas pessoas não querem que isso aconteça, e entendo perfeitamente. Já vi reações do tipo, ‘Não! Não estraguem com uma sequência!’ É algo bem interessante.”

Explicou.

“Mas, acho que era uma discussão que já vinha sendo feita antes mesmo desse primeiro filme estrear. Quando se alcança um sucesso tão grande ao redor do mundo, o estúdio naturalmente conversa sobre uma sequência. Ainda não avançamos em nenhum quesito. Estão dando tempo para todos. Caso uma boa ideia seja apresentada, e Joaquin se interesse, com certeza faríamos. Só estamos muito longe disso ainda.”

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Com orçamento estimado em US$ 55 milhões, Coringa se tornou a maior bilheteria para uma produção com classificação R em toda a história com US$ 1 bilhão.

Na direção, temos Todd Phillips, enquanto Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron formam o elenco principal.



Comentários