Comentários

De acordo com um relatório da Variety, “Coringa” foi aplaudido de pé por oito minutos seguidos no Festival de Veneza. O filme recebeu uma nova exibição neste sábado, completamente lotada.

É dito que um dos grandes momentos da exibição aconteceu justamente nos créditos, quando o nome de Joaquin Phoenix apareceu na tela. Ao que parece, já temos um favorito para o Oscar 2020.

Vários presentes no local garantem que se trata de uma reinvenção do icônico vilão da DC, além de ter se tornado um marco no gênero de quadrinhos.

Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários