Comentários

Durante participação no Popcorn with Peter Travers, Joaquin Phoenix admitiu que gostaria de retornar ao papel de Coringa. O ator, considerado por muitos como candidato ao Oscar 2020, já teve algumas conversas com Todd Phillips.

“Antes de aceitar, não olhava Coringa como papel dos sonhos, mas agora, sendo totalmente honesto, penso bastante a respeito.”

Disse.

“Já conversei com Todd algumas vezes, e não apenas sobre outros projetos, mas especificamente aquilo que seria interessante para Coringa. Então, acabou se tornando um papel dos sonhos.”

No entanto, vale dizer que a possibilidade de Phoenix aparecer em um filme do Batman já foi descartada.

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários