Comentários

Nas histórias em quadrinhos, o Coringa sempre foi o maior inimigo do Batman, com o homem-morcego sendo, inclusive, sua motivação para ser esse grande antagonista.

No entanto,  o filme solo do personagem dirigido por Todd Phillips, como vimos nos trailers, não terá a presença do herói, e nem ligação direta com sua figura de fato, dando novos ares a mitologia do vilão.

Em entrevista a revista Empire, Phillips afirmou que a trama do longa trará realmente uma história completamente nova, sem ligação com as HQs.

“Não seguimos nada das histórias em quadrinhos. Acabamos de escrever nossa própria versão. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo Coringa, mas sim a história de se tornar o Coringa. É sobre esse homem.”

VEJA MAIS:

Coringa | Empire divulga imagens inéditas do filme

A trama gira em torno do icônico nêmesis do Batman, e é uma história original e independente que nunca foi vista antes na telona. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem ignorado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem ousado, mas também um cauteloso e extenso conto.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários