Comentários

O trailer final de Coringa foi lançado e depois de todo o impacto, os fãs estão elogiando a risada sombria que o ator Joaquin Phoenix criou para o personagem. De longe, este foi o elemento mais elogiado do trailer, ganhando um tópico próprio no Twitter. Confira:

Esta risada!

Trailer final de Coringa… Esta incrível risada! Alguém mais quer ver isso?

O trailer inteiro do filme Coringa é incrível. Mas uma coisa que realmente se destaca é a risada. Ele mandou bem, completamente!

Ah, cara! Isso será intenso. Esta risada no começo me lacrou para mim. Definitivamente vou assistir isso. Ele é um ator incrível. Eu gostaria de vê-lo interpretando o Coringa real’

Esta risada incomum contém tristeza, decepção, miséria e outras coisas assim como a risada comum

Esta é a verdadeira representação do Coringa dos quadrinhos. Ele usou a risada por alguns segundos enquanto não fazia nada. Parece assustador, mas eu estou ansioso por este filme

Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.



Comentários