Comentários

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, “Coringa” em breve terá a maior bilheteria da história para uma produção com classificação +18. No momento, o filme conta com US$ 738 milhões.

O atual detentor do recorde é “Deadpool 2“, que fez US$ 785 milhões. Esse valor será facilmente ultrapassado nos próximos dias.

Vale lembrar que Coringa sequer chegou aos cinemas da China, considerado segundo maior mercado mundo, atrás apenas da América do Norte. E ainda não há previsão para que isso aconteça.

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários