Comentários

Com a confirmação da divulgação nesta quarta, 03 de abril, o teaser trailer de “Coringa” acaba de ser exibido para os presentes da CinemaCon. De acordo com a introdução feita pelo diretor Todd Phillips, a abordagem da trama é baseada na tragédia que envolve o personagem.

Além de grandes elogios ao ator Joaquin Phoenix, também foram feitas comparações com Taxi Driver, O Rei da Comédia e Réquiem Para um Sonho.

Confira:

 

“Cenas do trailer de ‘Coringa’ evocam RÉQUIEM PARA UM SONHO, O REI DA COMÉDIA, e muito mais. É bem estranho, muito bem editado, e você poderá ouvir a risada de Joaquin Phoenix. Eu amei demais.”

Declarou o jornalista Scott Wampler.

A trama se passará nos anos 80 e mostrará o Coringa como um comediante fracassado que recorre ao mundo do crime para sobreviver, assim como acontece na aclamada graphic novel de ”A Piada Mortal”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!Cães de Guerra) será o diretor e co-escreveu o roteiro ao lado de Scott Silver, enquanto Joaquin Phoenix (GladiadorEla) foi definido no papel principal. O projeto contará com o baixo orçamento de US$ 55 milhões e marcará o começo de um selo cinematográfico da DC com histórias completamente isoladas.

O elenco também conta com Robert De NiroZazie BeetzBrett CullenShea Whigham, e Marc Maron.

Coringa chega aos cinemas em outubro.



Comentários