Comentários

Parece que a Warner está dedicada e definir o mais rápido possível os compositores das trilhas sonoras dos próximos filmes da DC. Logo após o anúncio de que Hans Zimmer irá compor para Mulher-Maravilha 1984, agora foi anunciado que Hidur Gudnadottir será responsável pela trilha do filme do Coringa.

Gudnadottir é uma compositora islandesa cujos trabalhos anteriores incluem Sicario: Dia do Soldado e Maria Madalena. Ambos contam com uma trilha mais sombria, o que deve ser trazido para o filme de Todd Phillips.

Detalhes oficiais da trama ainda estão em segredo, mas o estúdio descreveu oficialmente o filme como “A exploração da história de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um cauteloso conto mais amplo.”

A produção do projeto deve começar em setembro em Nova York. com um orçamento de US$ 55 milhões. Há rumores de que a história mostrará o Príncipe Palhaço do Crime como um comediante fracassado na década de 1980 que se torna o Coringa após ser humilhado pelo público.

Coringa tem Todd Phillips (Se Beber não Case) definido na direção, a partir de um roteiro coescrito com Scott Silver (8 Mile). Joaquim Phoenix estrela o filme, que tem produção do lendário cineasta Martin Scorsese.



Comentários