Comentários

Depois do enorme sucesso de Fragmentado lá fora, o próximo filme de M. Night Shyamalan deve ser a aguardada continuação de Corpo Fechado (2000), estrelado por Bruce Willis e Samuel L. Jackson. Curiosamente (ou não), ambos os filmes possuem algumas similaridades, apesar de tratarem de temas bastante diferentes.

Em entrevista ao USA Today, o diretor explicou o porquê de revisitar o mesmo conceito em seu novo filme, e como pretende fazer uma continuação direta de Corpo Fechado.

“Quando estávamos fazendo Fragmentado, o filme tinha que funcionar como algo independente, e isso é uma tarefa complicada… Você está basicamente criando uma história de outro gênero e ainda assim ela precisa funcionar como um thriller psicológico.

Bruce Willis topou no exato momento em que eu conversei com ele. Muitas das pessoas que assistiram o filme disseram, ‘Sabe de uma coisa? Isso realmente me lembra Corpo Fechado.’ E eu penso, ‘Sim, isso é muito interessante.’ Quando eles verem o filme, vão imaginar, ‘Eu sabia!’ Talvez até mesmo pensem que me deram a ideia.”

Fragmentado estreia em Março nos cinemas brasileiros.



Comentários