Comentários
20140828_cs01

Já está se tornando cada vez mais comum nos Estados Unidos, os jogadores que estão realizando streaming de partidas serem surpreendidos pela polícia arrombando a porta de sua casa como se ali estivesse de fato um terrorista. A vítima da vez foi o jogador Kootra, que estava jogando Counter Strike, quando se viu como alvo de uma verdadeira operação militar.

Acontece que durante o Streaming geralmente alguém que está assistindo acha que será muito engraçado, após obter o endereço do jogador, fazer uma chamada a polícia informando um crime ou até mesmo suposto caso de terrorismo naquele endereço. A polícia americana que sempre está alerta quanto a este tipo de situação, prefere tomar atitude enérgica do quê esperar pelo pior e toda a abordagem dos serelepes agentes é registrada pela câmera do jogador.

20140828_cs02

Este tipo de trote já está sendo apelidado de “Swatting” e embora seja de fato curioso/engraçado para quem assiste, não é tão bacana para quem passa pelo susto, além disso, uma operação desta gasta recursos que poderiam estar sendo empregados em situações de risco reais.

Informação Importante: aparentemente o jogador jogava no time dos Terroristas!

 


Caso anterior: Jordan Gilbert



Comentários