Comentários

De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a produção de “Cowboy Bebop” precisou ser paralisada após um acidente envolvendo John Cho. O ator sofreu uma grave lesão no joelho, e agora tudo só deve ser retomado daqui oito ou nove meses.

O site diz que esse acidente aconteceu no último take de uma cena de ação complexa, mas que já havia sido ensaiada diversas vezes pelo próprio ator.

“Nossos sentimentos estão com John, e daremos total suporte ao longo de sua recuperação.”

Declarou um representante da plataforma.

Por conta das filmagens terem começado há poucos dias, seria viável até mesmo a substituição do ator no papel de Spike Spiegel, mas a Netflix confirma que está totalmente comprometida em continuar com Cho, mesmo com o atraso.

Cowboy Bebop é considerado um dos animes mais influentes que existem. A série é frequentemente discutida entre os amantes de mangás e animes, e é considerada por críticos como uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

O elenco principal conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.



Comentários