Comentários

Há cerca de 3 anos, mais precisamente alguns meses após Guardiões da Galáxia chegar aos cinemas, Chris Pratt assinou contrato para estrelar Cowboy Ninja Viking, adaptação da graphic novel homônima de A.J. Lieberman e Riley Rossmo. Desde aquela época, Marc Forster, David Leitch e Chad Stahelski foram cotados para assumir a direção, mas não houve acordo, algo que fez muitos pensarem que o projeto definitivamente havia sido engavetado.

Em entrevista ao Collider, Chris Pratt confirmou que o projeto continua em desenvolvimento e procurando por um diretor. O astro inclusive revelou que a produção agora ficará a cargo da Universal Pictures.

”Continua em desenvolvimento. E isso não é uma piada. Temos um acordo e estamos seguindo em frente. A produção agora está na Universal. Será algo realmente fantástico. Ainda não temos diretor, estamos conversando com alguns no momento.”

Cowboy Ninja Viking conta a história de um assassino que trabalha para um programa secreto do governo, Duncan (Chris Pratt), mas que sofre de desordem de múltipla personalidade e possui as habilidades de um cowboy, de um ninja e de um viking.

Ainda não há previsão de estreia.



Comentários