Comentários

Presenças ‘peso-pesado’ estão confirmadas no painel de Creed II que acontece no domingo, 9 de dezembro, na CCXP – Comic Con Experience. Michael B. Jordan, que reprisa seu papel como Adonis Creed e produz o novo filme, estará acompanhado no painel por sua co-estrela Florian “Big Nasty” Munteanu, que interpreta Viktor Drago. Juntos no palco, os rivais na tela falarão sobre a estreia no Brasil da esperada sequência do aclamado sucesso de 2015, Creed – Nascido para Lutar, o duradouro legado da saga Rocky, e muito mais.

Além do painel, a apresentação de Creed II continuará com uma pré-estreia especial do filme.  Creed II chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019, da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM).

Creed II, da Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM) e Warner Bros. Pictures, é estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, que reprisam os papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente. Creed II continua a saga de Rocky e é a sequência do sucesso de público e crítica “Creed – Nascido para Lutar”, que faturou 170 milhões de dólares em bilheteria no mundo inteiro. Ryan Coogler (“Pantera Negra”), que dirigiu o primeiro filme, volta à franquia como produtor executivo. O novo filme é dirigido por Steven Caple Jr., que também liderou o aclamado “The Land”, de 2016.

A vida de Adonis Creed está tumultuada. Dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para sua próxima grande luta, ele encara o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é basicamente sobre voltar ao fundamental para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar-se que, não importa onde for, não é possível fugir do passado.



Comentários