Comentários

Após ser revelado nesta semana que o título do filme Aves de Rapina será Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), que em tradução livre ficaria algo como “Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de uma Certa Arlequina)”, o co-criador da Arlequina, Paul Dini, foi ao seu facebook e revelou ter gostado bastante deste título.

Eu amo o novo título porque eu frequentemente coloco Harley escrevendo coisas bobas e sem sentido sobre tudo, tal como ela faz em seu caderno de terapeuta ou na introdução da minha obra sobre as Sereias de Gotham. Então, este subtítulo parece mais uma das clássicas loucuras da Arlequina para mim. Mais uma coisa para ficar agradecido por esta semana.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco também conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, e Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O vilão principal do filme será o Máscara Negra (Ewan McGregor), um dos inimigos do Batman que nunca apareceu no cinema. Cathy Yan será a diretora, conhecida por escrever e dirigir “Dead Pigs”, que fez com que ela levasse para casa um prêmio no Festival de Sundance.



Comentários