Comentários

Para quem não está por dentro do assunto, Zack Snyder era o diretor originalmente de Liga da Justiça, mas foi retirado do projeto para a entrada de Joss Whedon. Whedon refilmou e alterou grande parte da trama, e o resultado foi um fracasso colossal de público e crítica dado a importância da equipe de heróis.

Desde então, muitos fãs pedem pelo lançamento da chamada “Snyder Cut”, a versão original do filme completamente feita por Zack Snyder – e o criador de Deadpool é um deles.

Em publicação feita hoje em seu Twitter, Rob Liefeld revelou que, durante a New York Comic Con (que acontece dos dias 3 a 6 de outubro), usará uma camisa do movimento “Release The Snyder Cut”, apoiando a causa.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

 
 



Comentários