Comentários

O enorme sucesso de Demon Slayer esse ano colocou em risco o reinado absoluto de One Piece. A obra chegou a se tornar o mangá mais vendido de 2019, desbancando os piratas, mas por pouco tempo. Até o momento, One Piece permanece com o mais vendido do ano.

E parece que Eiichiro Oda está feliz com essa competição. O criador de One Piece comemorou o sucesso de Demon Slayer em uma mensagem publicada nas redes sociais.

Recentemente, muitas pessoas estão dizendo que a Jump está ficando mais interessante. A Jump está bombando graças ao poder de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), mas também a todos os jovens autores! Isso também me inclui !! Ficaria feliz se você desse uma olhada na Jump. Obrigado por me fazer chegar ao 1º lugar, estou honrado!

O artista comemora o fato de que One Piece ficou em primeiro lugar em vendas por volume individual, mas esse relatório ainda está sendo questionado pelos fãs. Outros veículos no Japão, como a Oricon, sugeriram que Demon Slayer levou a melhor. De qualquer forma, Oda parece feliz com a competição.



Comentários