Comentários

Jim Starlin criou Thanos em 1973, cuja primeira aparição foi em The Invincible Iron Man #55, e finalmente viu sua criação se tornar um fenômeno mundial com o Universo Cinematográfico Marvel.

Apesar disso, o quadrinista só descobriu que seu personagem estaria nos cinemas alguns dias antes de Os Vingadores ser lançado, filme no qual o vilão tem sua primeira aparição através de uma cena pós créditos.

“Bem, eu só descobri que ele estaria em Os Vingadores cerca de dois dias antes do filme ser lançado. Então eu fui a uma sessão à meia-noite, e atrás de mim estava sentado um fã de quadrinhos e um fã de desenhos animados, e, você sabe, eles eram esses tipos de pessoas que falavam muito durante o filme. Quando Thanos finalmente aparece nos créditos finais, o fã de quadrinhos engasgou, ‘Thanos!’ e o fã de desenho animado disse ‘quem é Thanos?'”

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.



Comentários