Comentários

Em entrevista ao Polygon, G. Willow Wilson, cocriadora de Ms. Marvel, não se mostrou empolgada com a recém-anunciada série no Disney+. De acordo com a quadrinista, nenhum integrante da equipe criativa dos quadrinhos da heroína imaginou algo do tipo.

“É muito além do que eu, a editora Sana Amanat ou qualquer membro da nossa equipe imaginamos há seis, quase sete, anos atrás. Mal posso processar isso na minha cabeça. Acredito que existem personagens que funcionam perfeitamente nos filmes ou nas séries. Naturalmente já possuem um perfil cinemático, mas com Ms. Marvel, nunca pensamos nesse elemento.”

Disse.

“Seus poderes são caricatos, que combinam com os quadrinhos, mas talvez não em outra mídia. Só posso dizer ‘Boa sorte’ para eles. Adaptar tudo aquilo em live-action sem ficar esquisito ou assustador é uma tarefa e tanto.”

Wilson, então, concluiu:

“Ms. Marvel sempre foi um quadrinho para amantes de quadrinhos. Feito para as pessoas que cresceram amando super-heróis. Ela mesma é uma fã de super-heróis. Nossas ambições nunca passaram disso.”

Nos quadrinhos, Kamala Khan apareceu pela primeira vez em 2014. A personagem ganha seus poderes após Jersey City ser subitamente envolvida pela Névoa Terrígena, a qual havia sido liberada pelo rei dos Inumanos, o Raio Negro, e Kamala ficou inconsciente por causa da exposição.



Comentários