Comentários

Durante entrevista ao portal da Entertainment Weekly, Greg Berlanti e Marc Guggenheim revelaram que a ideia do DC TV nunca foi discutida quando “Arrow” estreou. Hoje, se trata de uma das marcas mais fortes do CW Network.

Vale lembrar que muitos ainda chamam esse universo compartilhado de “Arrowverse”.

“Muitas pessoas acham que planejamos isso no início de Arrow, mas não. Cada passo foi uma surpresa.”

Contou Berlanti.

“Se eu precisasse escolher uma palavra para descrever essa situação, seria ‘inacreditável’. A verdade é que essa expansão se tornou algo totalmente inesperado. E acredito que o primeiro passo foi o mais difícil. Você precisava de uma ótima série inaugural para que tudo que viesse depois fosse bem recebido.”

Concluiu Guggenheim.

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários