Comentários

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, mais conhecidos como “Irmãos Duffer”, assinaram um contrato de exclusividade com a Netflix para a criação de vários filmes e séries, informa a Variety.

Os Duffer emitiram um comunicado sobre o novo acordo:

Estamos absolutamente emocionados por continuar nosso relacionamento com a Netflix. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell depositaram uma enorme confiança em nós e em nossa série – e mudaram para sempre nossas vidas. Desde a nossa primeira reunião de campo até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, fornecendo o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins!”

O acordo com os Irmãos Duffer é o mais recente de uma série de acordos de alto nível que a Netflix firmou com criadores de conteúdo nos últimos meses. Eles se juntam a uma lista que inclui a diretora de “Mulher Maravilha”, Patty Jenkins, e os criadores de “Game of Thrones“, David Benioff e D.B. Weiss.



Comentários