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Sledgehammer Games, parceiros da Infinity Ward no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3, defenderam os momentos chocantes do seu FPS, em antecipação às criticas que possam surgir devido ao seu impacto.

Em entrevista com o VentureBeat, Bret Robbins, diretor criativo do jogo, disse que as cenas não foram pensadas para criar polêmica de forma gratuita, mas sim para ” nos ultrapassarmos a nós mesmos”, e para fazer com que o enredo do jogo evolua e se pareça autêntico.

Nos jogos anteriores algumas cenas provocaram polêmica entre os meios de comunicação e os jornalistas que jogaram a versão final de Modern Warfare 3 avisam que provavelmente o mesmo acontecerá com este jogo.

Segundo Robbins, “Temos momentos no jogo que penso que são bastante chocantes. Mas como disse antes, não é uma questão de tentar sermos gratuitos, mas sim de chocar pelo fato de chocar. Queremos sempre nos superar e ver se podemos expandir os limites do meio na forma de contar uma história. Temos tanto público para este jogo que queremos oferecer algo que seja memorável.”

Call of Duty: Modern Warfare 3 chega amanhã às lojas.



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