Comentários

(ATENÇÃO: O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO NOVO CROSSOVER DO DC TV)

 

 

 

Com a primeira parte de ”Crise na Terra-X”, aguardado crossover do DC TV, finalizada há pouco nos EUA, um dos principais mistérios foi revelado nos momentos finais. Assim como foi reportado anteriormente, realmente tivemos a participação de uma versão alternativa de Prometheus, grande vilão da última temporada de ”Arrow”.

Ao contrário do que aconteceu na série solo do herói, dessa vez sua identidade não foi a de Adrian Chase, mas sim Tommy Merlyn, como vinha sendo especulado anteriormente. O ator Collin O’Donnell retornou ao papel.

Na cena, Prometheus-X aparece preso no S.T.A.R. Labs, e conversa com Arqueiro Verde (Stephen Amell), detalhando os planos da equipe de vilões. Após afirmar que a Terra seria escravizada e depois destruída, o personagem acaba se suicidando com uma cápsula de cianeto.

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.



Comentários