Comentários

Durante participação na New York Comic Con, Rachel Skarsten se mostrou empolgada pelo retorno de Ashley Scott como Caçadora em “Crise nas Infinitas Terras“, próximo evento do DC TV.

As atrizes foram colegas de elenco na série “Aves de Rapina“, produzida em 2002.

“Não tenho permissão para comentar sobre meu envolvimento no crossover, mas, posso dizer que estou extremamente empolgada pelo retorno de Ashley como Caçadora. E ela vai usar a mesma roupa da série de Aves de Rapina.”

Disse.

“Acredito que esses eventos são muito adoráveis, pois dá a oportunidade dos fãs de todas as séries verem os personagens mais uma vez. Estou muito empolgada.”

Skarsten, que hoje é a vilã Red Alice em “Batwoman“, interpretou uma versão diferente da Canário Negro naquela ocasião.

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários