Comentários

Durante a Fan Expo Canadá, Tom Welling e Michael Rosenbaum negaram qualquer envolvimento no próximo evento do DC TV, “Crise nas Infinitas Terras“. Os atores fizeram parte do elenco de Smallville.

“Qualquer que seja a Crise que vocês estejam comentando, não está acontecendo. Desculpe desapontar a todos.”

Disse Welling.

“O mais engraçado é que ninguém conversou com a gente sobre esse assunto. Quando as pessoas me perguntam no Twitter se eu sei alguma coisa sobre Crise, e eu respondo, ‘Não faço ideia’, é porque realmente não faço ideia.”

Concluiu Rosenbaum.

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários