Comentários

Poucas horas após seu retorno como Superman ter sido anunciado em “Crise nas Infinitas Terras“, Brandon Routh não deve interpretar a mesma versão do herói vista no filme de Bryan Singer.

De acordo com Umberto Gonzalez, jornalista do TheWrap, teremos uma adaptação de “Reino do Amanhã“.

“Routh será SUPERMAN de REINO DO AMANHÃ, de acordo com insiders com conhecimento no projeto!”

A aclamada graphic novel, considerada por muitos como uma das melhores de todos os tempos, conta com roteiro de Mark Waid e ilustrações de Alex Ross.

Nela, Superman e os outros heróis da Liga da Justiça aparecem mais velhos.

É esperado, portanto, que Routh apareça com um visual bem diferente no crossover.

Crise nas Infinitas Terras” será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

No entanto, no caso de Arrow, que terminará na próxima temporada após 10 episódios, ele pode servir também como final da série.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

O crossover está marcado para ser exibido no fim do ano, entre novembro e dezembro, mas ainda sem data específica. Vale lembrar que no Brasil, as séries da DC são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários