Comentários

Grande evento do DC TV, “Crise nas Infinitas Terras” entrou em hiato e agora só retorna em janeiro de 2020, no entanto, a terceira parte foi encerrada com um gancho chocante. Nos momentos finais do episódio, Anti-Monitor (dentro do corpo da Precursora) consegue apagar a Terra-1.

E não apenas isso, Lex Luthor consegue manipular o Livro do Destino para se tornar um Paragon, entidade vista como crucial para a batalha contra Anti-Monitor. Isso fez com que  a versão do Superman interpretada por Brandon Routh fosse apagada.

Confira:

Crise nas Infinitas Terras” está em exibição no CW Network e se trata de um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários