Comentários

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Marc Guggenheim confirmou que “Crise nas Infinitas Terras” irá estabelecer o relacionamento entre Supergirl e Batman. As heroínas já tiveram uma breve interação no evento anterior do DC TV, “Elseworlds“.

“Ao mesmo tempo que tínhamos que honrar a amizade entre Oliver e Barry, também foi muito interessante trabalhar no relacionamento entre Kara e Kate.”

Disse o produtor.

“Tivemos apenas uma prévia disso no evento do ano passado, Elseworlds, mas desta vez acho que conseguimos algo mais detalhado e profundo, de como essas duas personagens vão se ajudar, da mesma forma que Oliver e Barry vinham fazendo nos últimos anos.”

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários