Comentários

Uma nova imagem de “Crise nas Infinitas Terras“, crossover das séries da DC na rede CW, trouxe Clark Kent e Lois Lane embalando o seu bebê.

Em “Elseworlds”, crossover do ano passado, Lois revelou que estava grávida do filho do Superman. O casal decidiu se mudar para Argo City, onde os kryptonianos não têm poderes, a fim de Lois ter a gravidez mais segura possível.

Lembrando que esta super-família terá sua própria série durante a temporada de TV 2020-21. O CW está desenvolvendo “Superman & Lois Lane“, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais. A série seguirá “a jornalista e o super-herói mais famosos dos quadrinhos, lidando com todo o estresse, pressões e complexidades que acompanham os pais que trabalham na sociedade de hoje”.

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.



Comentários