Comentários

De acordo com um novo relatório do TV Insider, o ator Osric Chau (Supernatural) foi escalado como Ryan Choi no próximo crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras.

Choi é descrito como um “professor de física da Universidade Ivy Tow”, cuja vida aparentemente normal muda quando ele “descobre que tem um papel fundamental a desempenhar” na próxima crise. Isso se encaixa bem com a origem do personagem nos quadrinhos, o que o leva a ser orientado por Ray Palmer e, eventualmente, assumindo o papel do super-herói Eléktron. O personagem, que foi inicialmente co-criado por Gail Simone e Grant Morrison, tornou-se um grande favorito dos fãs, aparecendo em Batman: The Brave and the Bold, Injustice 2, e em uma cena excluída de Liga da Justiça.

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários