Comentários

Durante participação no Fake Nerd Podcast, Marc Guggenheim trouxe detalhes de como conseguiu uma participação especial de Ezra Miller em “Crise nas Infinitas Terras“.

O produtor até comemorou ter conseguido manter tudo em segredo.

“Nós sabemos que muitos elementos desses personagens são intocáveis, e tudo aquilo que vinha sendo feito no universo cinematográfico estava nessa lista. O mais legal de se trabalhar nessa indústria é como as coisas podem mudar rapidamente. As pessoas podem mudar de opinião, e felizmente aconteceu isso aqui, ainda que só depois das filmagens terem sido concluídas. Mas, é como dizem: antes tarde do que nunca.”

Contou.

“Tivemos muitas discussões sobre divulgar essa novidade ou manter em segredo. Ainda fico impressionado como conseguimos fazer sem ninguém saber. Trata-se de um mundo onde é realmente muito difícil que isso aconteça. Todos cooperaram nessa operação. Posso dizer que movemos montanha aqui.”

Até mesmo esse “conflito de agenda” ajudou.

“Naquela época, todos já estavam cientes de que a fotografia principal tinha sido concluída. Então, se Ezra Miller aparecesse no aeroporto de Vancouver – que foi o caso – ninguém iria especular que se tratava do crossover. O mais incrível é que nenhum paparazzi conseguiu vê-lo na cidade. Acho que esse é um daqueles pequenos milagres.”

Crise nas Infinitas Terras” foi exibido pelo CW Network como um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários