Comentários

Durante participação no TCA 2019, a produtora Caroline Dries revelou uma precaução envolvendo a participação de Batwoman em “Crise nas Infinitas Terras“.

A heroína em breve vai estrelar sua própria série no CW Network.

“Foi muito importante fazer parte da equipe de roteiristas de Crise nas Infinitas Terras, pois estamos começando nossa série agora, então não queríamos vê-la enfrentando alienígenas ou viajando para diferentes realidades. O tom precisava ser mais pé no chão.”

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários