Comentários

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Marc Guggenheim confirmou que “Crise nas Infinitas Terras” trará cenas com Superman e Ray Palmer, ambos interpretados por Brandon Routh.

O produtor aproveitou para elogiar a versatilidade do ator.

“Foi muito divertido porque Brandon teve a chance de interpretar Superman, Clark Kent e Ray Palmer. Vê-lo nesses papéis.. Ele conseguiu uma abordagem única para cada um.”

Disse.

“Nós também tivemos a oportunidade de mostrar Brandon nesse papel duplo ao mesmo tempo em cena. Certamente não iríamos perder a oportunidade de ter Superman interagindo com Ray Palmer.”

Vale lembrar que essa versão do Homem de Aço também irá aparecer na quinta temporada de DC’s Legends of Tomorrow.

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários