Comentários

Durante participação na Fan Expo Vancouver, Tom Welling confirmou que nunca conversou sobre a possibilidade de usar o uniforme do Superman em “Crise nas Infinitas Terras“.

A decisão acabou decepcionando muitos fãs que aguardavam por esse momento desde a conclusão de “Smallville“.

“Isso não fazia parte da versão preliminar do roteiro que me apresentaram. Se os produtores tivessem me ligado e começado a conversa com, ‘Então, Clark usará o uniforme..’ Eu teria desligado na hora.”

Contou.

“Para mim, se trata de proteger a ideia original de ‘Smallville’, que era mostrar apenas Clark Kent, antes de suas aventuras como Superman. A partir do momento que ele coloca o uniforme, não existe mais Smallville.”

Crise nas Infinitas Terras” foi exibido pelo CW Network como um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários