Comentários

Embora The Big Bang Theory e Young Sheldon compartilhem do mesmo protagonista, as duas séries estão separadas por quase 30 anos, impedindo-as de interagir. No entanto, isso vai mudar agora, com o primeiro grande crossover da franquia.

Nesta quarta-feira, a CBS revelou que alguns dos principais atores de Young Sheldon, incluindo o astro Iain Armitage, aparecerão em um episódio de dezembro de The Big Bang Theory.

Armitage, que interpreta a versão jovem de Sheldon Cooper (Jim Parsons), vai para a série principal, ao lado de Lance Barber (pai de Sheldon, George) e Montana Jordan (seu irmão mais velho, Georgie). É provavelmente seguro assumir que os personagens aparecerão em algum tipo de flashback ou visão, mas a CBS não ofereceu nenhum detalhe em torno do crossover ou do episódio específico. Até o momento, tudo o que sabemos é que acontecerá em dezembro em The Big Bang Theory.

A ideia de um crossover entre as duas séries foi lançada no passado. Falando no evento Emmy Contenders do Deadline em abril, o cocriador de Young Sheldon, Steve Molaro, mencionou a possibilidade dos dois mundos colidirem.

Não há razão para não podermos continuar indo e voltando neste portal de tempo estranho que foi criado entre as duas séries“, disse ele na ocasião.



Comentários