Comentários

Katherine Langford, a Hannah Baker de 13 Reasons Why, assinou contrato para estrelar Cursed, nova série da Netflix que está sendo desenvolvida pelo lendário quadrinista Frank Miller.

De acordo com o Deadline, a Netflix encomendou um pedido de 10 episódios para a série, que se passará dentro da lenda do Rei Arthur, focando na personagem Dama do Lago.

Cursed será baseada em um romance ilustrado de autoria de Miller com Tom Wheeler, que também será produtor da série. Livro e série devem ser lançados simultaneamente.

O Deadline informa que Cursed é “uma reimaginação da Lenda Arturiana, contada pela visão de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinado a torná-la a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma antiga espada. No curso de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.”

Além de roteirista, Frank Miller será também produtor executivo da série.



Comentários